sábado, 1 de janeiro de 2011

Participe e concorra a:

Você quer ganhar o CD Iluminar do Padre Fábio de Melo?
Então não fique de fora, responda à pergunta abaixo e concorra!

Como podemos viver a santidade nos dias de hoje?

A resposta mais criativa estará levando no final desta semana este maravilhoso CD.

Deixe um comentário neste post e coloque seu nome e  e-mail.

Corra... comente quantas vezes quiser, porque sexta-feira    às 18:00 encerraremos.

Deus abençoe a todos!




5 comentários:

  1. Viver a Santidade nos dias de hoje é renegar a tudo que nos afasta do amor de Deus e que nos impede de viver intensamente o verdadeiro evangelho. É adorar ao Deus Pai como única fonte de prazer eterno e lembrar que Este entregou Seu filho amado para morrer por mim, por ti, por nós, na cruz.

    ResponderExcluir
  2. "Sede santos, como vosso Pai celeste é santo"... Viver a Santidade é escolher Deus como a principal fonte de água viva e beber desta fonte como sustentação a tudo que nos impede de amar e seguir verdadeiramente ao Senhor. É escolher Deus como única fonte de adoração e dispor de sapiência para tudo que o mundo através do "encardido" pode oferecer para nos afastar do único caminho de salvação que é Jesus Cristo e dizer sempre PHN - Por Hoje Não, por hoje eu não vou mais pecar.

    ResponderExcluir
  3. Santidade é a qualidade daquele que é santo, daquele que possui a pureza em sua alma. Deus nos convida a cada dia para a santidade, então... viver a santidade é uma escolha, opção pessoal daquele e daquela que escolhe Deus como única fonte de salvação eterna.

    Lidiane Soares.
    lidianesoares_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Viver é usufruir da beleza da vida sem perder a essência do que é belo. Viver em santidade é dispor de coragem, sabedoria e amor para entregar sua vida aos preceitos e mandamentos do Senhor Jesus. É ter a consciência de que nosso corpo é templo do Senhor e nossas atitudes enquanto seres humanos precisam estar fixadas no propósito de fé e serenidade como nos diz o evangelho.

    Lidiane Soares.
    lidianesoares_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. viver a santidade é acreditar em Deus todo poderoso,é viver seus mandamentos,compartilhando com os irmãos.é levar nossos filhos para seguir o caminho de Jesus Cristo,é ser humano e vivenciar o Amor de Deus.

    ResponderExcluir