Aniv. Dizimistas



Caro irmão Dizimista,

É com muita alegria que podemos contar com a sua ajuda. Saiba que você, através do DÍZIMO, se tornou parte essencial para que nossa Igreja possa exercer suas funções, cumprir com a missão que Jesus Cristo nos deixou. Como Dizimista, você é missionário(a), e o seu testemunho é fonte de sabedoria que inspira a todos nós. Continue fiel! Doando o dízimo com amor e perseverança, aprendemos a espiritualidade, o céu se abre, e muitas bênçãos são derramadas sobre nós.

Hoje você está comemorando mais um ano de vida, e é com muita alegria que desejamos ainda mais todas as bênçãos de Deus na sua vida!!!

Feliz Aniversário!!! Parabéns!!!





Um comentário:

  1. Caros irmãos e irmãs dizimistas !!

    Compartilhando com a Comunidade os diversos dons que o Senhor nosso Deus lhe proporcionou, para o bem de todos, muitos foram os que usufruíram da prática manifestada por ele
    Ao concluirmos mais um ano, renovam-se as esperanças de um mundo mais justo, fraterno e humano, com as bênçãos de Deus e a intercessão de São Pedro Apóstolo.
    Que neste Natal, as bênçãos e luzes celestiais desçam copiosas sobre vocês, dizimistas, sobre seus familiares e igualmente sobre você que ainda não é dizimista, e sua família, permanecendo por todo o ano de 2011!
    Desejamos a todos um Feliz NATAL e que 2011 seja um ano repleto de felicidade e paz na nossa família e nas comunidades. Que Deus seja sempre a nossa FORÇA!!!!!

    ResponderExcluir