quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Show de Natal!


Olá povo de Deus!


Gostaríamos aqui agradecer a todos que nos ajudaram doando tortas, bem como comprando e se deliciando com as mesmas. É muito importante que vocês saibam o real objetivo desta promoção, que está acontecendo aos domingos que antecedem o Natal, em nossa Igreja. 
Queremos ter uma noite de Natal diferente, com muito louvor, e para isso estamos trabalhando para que a Banda Restauração de Vitória da Conquista, venha fazer um show na porta de nossa Igreja. Mas precisamos contar ainda mais com o seu apoio.

Para que de fato este projeto seja realizado, necessitamos de sua ajuda, querido irmão. Este domingo agora iremos fazer cachorro-quente, por isso nos ajude comprando ou fazendo doações em materiais ou dinheiro. Procure a secretaria paroquial e veja o que você pode estar ofertando... Precisamos de você! 

Um mais um é sempre mais que dois! O nosso sucesso será fruto da nossa união... se darmos às mãos e juntos trabalharmos, com certeza conseguiremos fazer do nosso Natal um momento mais que especial!

Fiquem todos na paz, esperança e amor que o Menino-Jesus vem trazer aos nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário